quarta-feira, 15 de julho de 2009

Ultimamente tenho lido, conversado, pesquisado e me interessado por tudo aquilo que diz respeito a obra, construção, acabamento, decoração, jardinagem, móveis, eletrodomésticos...

Afff... Tanta coisa que nem sei se tá faltando alguma...

E com certeza as mais interessantes serão postadas aqui.

Assim como outras tantas coisas que andam em segundo plano na minha vida por falta de tempo...

Tô precisando ler, arrumar armário, ter um fim de semana com a agenda cheia de "fazer nada"...

Tô precisando de tempo pra cozinhar. Mas não o cozinhar de todo dia... E sim tirar da gaveta minhas receitas, e compartilhá-las com amigos...

Acho que disso é o que sinto mais falta: cozinhar me leva pra outro lugar, me desliga do mundo, abstrai o stress!!!

Mas sei que essa correria é fase.

E toda fase tem início e fim.

E com certeza, ao final, o resultado será compensador: nossa casa! Nossa cara.

Do jeitinho que a gente sonhou e planejou!!!

Ah, e pra discontrair: ontem assisti A Era do Gelo 3. É desenho? É. É pra criança? É. E adulto pode assistir? Não! Deve assistir!!!! Fofo e engraçado!!!

Por hoje é só pq a gripe tá me pegando... E espero que não seja da raça do porco! hehehe

Um comentário:

  1. Gostaria de fazer esse bolo mas tenho algumas dúvidas:
    Quantos ovos 06 ou 04 ?
    Realmente são 03 copos americanos de leite quente ?
    Qual o tamanho da assadeira ?
    email: georginaarcanja@hotmail.com
    Aguardo resposta! Obrigada...

    ResponderExcluir