quinta-feira, 16 de julho de 2009

Pois é...

Ontem a gripe me levou pra cama cedo...


Só me lembro de ter ouvido gritos e fogos, muitos fogos.


Dormi e acordei com a certeza de que hoje seria dia de aguentar papo de futebol e cruzeirense se gabando do dia todo.


Ultimamente tenho tido uma certa aversão ao futebol, principalmente quando o assunto são times mineiros. É muita discussão besta pra uma cabeça que anda tão ocupada com outras coisas.


Minha certeza foi pro brejo quando meu pai chegou na cozinha:


"É, acho que Hassan rogou praga no Cruzeiro..."


Como assim??? Perdeu??? Mas a certeza do tri da libertadores era tão grande... - pensei comigo...


E, pra quem não sabe, Hassan é meu cachorro, um Blue Heller que odeia fogos de artifício!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário