quinta-feira, 30 de julho de 2009

Affffffffff!

Será que alguém pode me explicar onde é que foram parar a cordialidade, a paciência e, principalmente, a educação das pessoas no trânsito???

Affffffff!!!

Ninguém tem o bom senso de esperar você estacionar, isso mesmo, estacionar, o que significa diminuir a velocidade, usar a seta, alinhar o carro e enfiá-lo em uma vaga espremida, sem berrar a buzina ou piscar insistentemente o farol na traseira do seu carro.

PelamordeDeus!!!

E tem mais, rua e avenida são bem diferentes de rodovia. Pra quê enfiar o pé em 110km??? Tá com pressa, sai mais cedo!!!

E quando você precisa muito mais de uma vaga para estacionar do que do ar pra respirar e, depois de voltas e voltas pelo centro, avista uma vaga enorme, onde caberia uma van, mas com uma moto bem no meio da vaga??? Vou te falar uma coisa, motoqueiro não tem mãe...

É por isso que a pessoa aqui faz baliza sim! E bem feita, modéstia à parte!!!

Vou parar por aqui, porque depois de uma tarde de passeio por BH, cidade que adoro nos fins de semana, em plena tarde de quarta-feira, e ter que voltar pra minha terrinha em horário de pico, acordei meio embasbacada com as criaturas que andam se dizendo motoristas por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário